Setembro 02 2007

 

 

 

 

  Depois de assistir a este autêntico show do grande José de Pina, acho que devo comentar este breve momento de inspiração deste grande comediante da televisão portuguesa.

  Reparem bem no símbolo da boina do grande Vladimir Lenin, no estilo de intelectual de esquerda de José de Pina, no seu estilo inconfundível... hehehe 

  Acho que José de Pina têm razão em fazer esta crítica ás pessoas de esquerda ("de uma certa esquerda" tal como ele faz questão de referir e á qual eu me identifico). A incoerência é bem notória nesta pessoas que por vezes deixam de parte os seus ideiais e partem de férias para destinos exóticos... Mas, na minha opinião, as férias são o menos... o Problema é quando elas o fazem a toda a altura do ano. Boa crítica, bem pensado. Acima de tudo é bom sabermos que temos pessoas a fazer bom humor em Portugal.

publicado por Simao_psi às 17:48

ora bem nao consigo ver o filme do Pina! e a culpa é tua pah! posts com filmes da nisto! aiiiiiiiii.... e so isto e ir ver avioes para o porto! é k ate doeu levar com akele sol e acabar de keimar o meio neuronio k me restava! ora la esta nao vi o filme logo tenho k comentar algoe como tal bou comentar este sapo k aki tens k kd uma pessoa clica nele dp da pa brincar com os olhos do sapo! sim senhor é mt à frente lol
mudando de assunto: PES tem k ser esta semana a ver s t ensino a jogar!
mudando de assunto novamente: posta alguma coisa do FCP (Futebol Clube de Penafiel) sim? pode ser? assim ja podia fazer 1 coment como deve ser! sabes k vai começar o mundial de rugby? lol :) Portugal ate bai andar de lado com a nova zelandia lol é so pa avisar k vais ver o jogo cmg la na fac pk axo k bai dar em tp de aulas mas tnh k confirmar!
anonimo das emoçoes a 3 de Setembro de 2007 às 21:39

domingo SporTV Portugal-Escócia

nao esquecer lol :P
anonimo das emoçoes a 7 de Setembro de 2007 às 14:28

mais sobre mim
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29



pesquisar
 
blogs SAPO