Setembro 12 2007

 

 

     É pah cum catano, é mesmo verdade: "há males que vêm por bem" ! No outro dia estava eu num daqueles dias em que não se faz nada, naqueles dias em que olhamos para o cão e ele sempre a dormir, quando só ouvimos o balançar dos ponteiros dos segundos do relógio. Decidi então ir ao clube de vídeo perto da minha zona de residência, para alugar um dito cujo. Decidi alugar um filme romântico (não me perguntem porquê... "o coração têm razões que a própria razão desconhece" como dizia o outro...). O bem-aventurado era pois a "casa da lagoa" com o Keanu Reeves e Sandra Bullock nos principais papéis.

     Caramba, o filme é mais aparto do que outra coisa. Como é que é possível um tipo apaixonar-se por alguém que é de outra "era", de outro "tempo"?? é que se o realizador estivesse a "regar" desde o início, isso era prefeitamente compreensível... mas não! De facto, ele expunha a história com uma tal normalidade que quando estamos a ver o filme reparamos na discrepância entre o filme e esta coisa ridicula do amor entre duas pessoas distantes no tempo... Pah acreditem que dá um verdadeiro nó nas pessoas que querem compreender o filme! Enfim, achei a história artificial de mais... não é que não goste de artificialismos, mas acho que este estava mal enquadrado, quer no filme, quer numa coisa tãoooo lindaaa e tão bonitaaaa como deve ser o assunto do amor. heheh ;)

      No entanto, e tal como referi no ínicio, "há males que vêm por bem": apesar de toda a drástica e artificial história de amor entre as personagens, o filme é paradoxalmente, portador de uma grande banda sonora! Parabéns ao realizador (pelo menos por isso...). Vou deixar-vos com alguns desses fantásticos temas que me encantaram os ouvidos mal vi o filme. Desfrutem...

 

 

 

 

 

 

 

  

publicado por Simao_psi às 20:27

A grande questão é: porquê a escolha de um filme romântico? Bem, eu diria que a paixão e o amor desconcerta qualquer um, até ir a um clube de vídeo aluguer um filme romântico ;) Afinal as novidades não são só no Continente... se é que me faço entender!

Não posso deixar de destacar uma frase: "...quer numa coisa tãoooo lindaaa e tão bonitaaaa como deve ser o assunto do amor"... Palavras para quê? Sê feliz amigo! Nunca desistas de um grande amor e nunca desperdices uma grande paixão, e já agora jamais penses em deixar de ver filmes românticos...

Abraço
JPA a 14 de Setembro de 2007 às 14:35

olha tou como o PsiMon, filmes romanticos é o que alimenta a imaginaçao! e podemos tirar sempre ideias pra aplicar na vida real lol mas nunca dao bom resultado! isto é só um aparte é assim ha aqui um clube de video e sempre que eu la vou vejo que ha uma secçao que raramente tem pessoas a examinar filmes eu aproximo-me e vejo que sao filmes para maiores de 18 anos mas nao sao aqueles do tipo "Hannibal" nao! sao mesmo aqueles que envolvem a chicholina e outras que tais! eu passo nessa secçao desempedida e a loja toda volta o seu olhar para mim eu até acho que as camaras de vigilancia ate param só para ver o que eu vou fazer! porra! eu tenho que passar naquela secçao porque a sehuir a essa ta a secçao dos filmes romanticos!
anonimo das emoçoes a 14 de Setembro de 2007 às 16:45

mais sobre mim
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29



pesquisar
 
blogs SAPO