Agosto 14 2007

Há dias em que não se faz absolutamente, nem rigorosamente nada. Há dias em que acordo de manhã tomo o pequeno almoço (o meu mítico café com leite e o meu pãozinho com manteiga), vejo as primeiras páginas dos jornais e tenho que me despachar a fazê-lo porque espera-me um dia cheio de aventuras coisa nenhuma e peripécias relacionadas com... nada. Na realidade, não se faz puto! Anda-se para um lado, para o outro... a tentativa para nos entretermos é ridícula. É propositada, por isso é estúpida.

No outro dia vi uma coisa estúpida no meu computador enquanto estava a ter uma destes episódios de "dores de cabeça por não fazer nada". Decidi instalar um programa (não me lembro qual) no pc; enquanto ele instalava apareceu uma mensagem de aviso a dizer:

"A preparar a instalação..."          -        Enquanto fazia o interminável loading

 

 

Interminável mesmo! Esteve assim meia hora e nada... desliguei o pc e voltei a fazer a mesma coisa. Continuava com o mesmo problema. É assim, para que conste, eu estava com alta neura porque não tinha nada que fazer, e depois estava-me a acontecer esta coisa maravilhosa para resolver... foi então que comecei a rabujar com o computador (ás vezes faço isso! Quem nos garante que os objectos inanimados não ouvem o que dizemos? Alguém já nos disse que não ouviam?) e quando dei por mim estava a entrar numa grande divagação filosófica. Pensei que se tudo o que nós fizessemos fosse igual aos computadores, tivesse uma fase de "a preparar...", de preparação, estávamos lixados. A nossa existência estava comprometida... Reparem: tenho vontade de ir á casa de banho, vou-me "preparar para ir", enquanto isso fazia um loading até essa preparação estar completa e só depois é que passava á acção concreta... defecar. Agora imaginem os transtornos que uma pessoa tinha se estivesse de diarreia... Seria do tipo: chegou-me a vontade para ir á casa de banho... "a preparar para ir á casa de banho..." e quando o barra do loading começava a mexer-se já me tinha defecado todo pelas pernas abaixo, a não ser que tivesse um grande processador e uma boa memória RAM.

publicado por Simao_psi às 13:46

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
17

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO